PROFESSORES DO POLI FAZENDO ARTE



          Na segunda semana de novembro alguns professores do Polivalente se reuniram para uma atividade diferenciada. Confeccionar artesanalmente uma bela colcha de retalhos para presentear uma colega de trabalho próximo da aposentadoria. Descanso mercecido, afinal, foram anos de suor. A querida Delminda merece o presente, e é de coração. A Cirléia deu a sugestão e a grande maioria topou.


















O POLIVALENTE VISITA...


         Alunos do turno matutino foram prestigiar a Feira de Ciências da E.E. Gabriel Penha de Paiva. Lá eles conheceram outros alunos e o funcionamento da escola. Participaram dos projetos e curtiram várias atividades.

























PROJETO ELEIÇÕES 2012


          O professor Juliano Cardoso Miguel, tendo por base os objetivos do ensino de História para os Ensinos Fundamental e Médio estabelecidos pelo MEC e as históricas Eleições Municipais 2012 como elemento detonador, montou o Projeto Eleições 2012. 
          Dentre os objetivos, busca-se compreender a cidadania como participação social e política, assim como exercício de direitos e deveres políticos, civís e sociais, adotando no cotidiano, atitudes de solidariedade, cooperação e repúdio às injustiças, respeitando os outros e exigindo para si mesmo o respeito. Exercitar o conhecimento autônomo e crítico e aprimorar atitudes e valores individuais e socias.
          A culminância, portanto, foi o debate entre os candidatos ao executivo municipal, que ocorreu na primeira semana de setembro e contou com a participação de alunos dos Ensinos Fundamental e Médio, familiares, bem como toda a comunidade em geral e entidades governamentais e não governamentais.